Cidadeverde.com

Zé Filho presta homenagem para vítimas de barragem em Cocal

Imprimir

Paulo Barros

O candidato a governador pela coligação “Piauí no Coração”, Zé Filho (PMDB), participou de comício de Cocal e prestou homenagem às vitimas do desastre da barragem de Algodões ocorrido em 2009, que matou nove pessoas.

Em seu discurso Zé Filho citou os nomes das vítimas e pediu um minuto de silêncio. Ele prometeu trabalhar para evitar que outras tragédias aconteçam no Piauí e relembrou sua história com a cidade.

“Os nossos amigos aqui fizeram uma das maiores carreatas desta região do Piauí. Eu me senti abraçado por cada um de vocês”, disse Zé, comentando que começou a visitar Cocal junto com o pai, Antônio José de Moraes Souza.

O candidato do PMDB disse que, caso seja eleito, vai desenvolver o município em parceria com os políticos que se interessam pelo desenvolvimento da cidade.

No comício o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, declarou apoio a Zé Filho. “Ele quer fazer do nosso Piauí um grande estado e sabe como fazer isso porque tem experiência. Zé conhece Cocal muito bem porque há muitos anos vem por aqui e sabe do que precisamos tanto quanto todo o povo do Piauí” discursou Monção.

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais