Cidadeverde.com

Prefeitura constroi 1ª Academia Pública de Saúde

As obras de construção da primeira Academia Pública de Saúde do município de Altos, centro da cidade, tiveram início nesta semana. Orçada em R$ 180 mil- emenda do deputado federal Assis Carvalho- o espaço público é uma antiga reivindicação da população. 


 
“Este espaço contará com uma estrutura de palco, banheiros e equipamentos de ginástica, além de profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem para auxiliar nos treinos da comunidade”, explica o secretário de Administração, Warton Lacerda. 
 

 
A prefeita Patrícia Leal destaca que a gestão tem como meta gerar resultados positivos, executando ações de desenvolvimento social, aliando saúde, esporte e educação. Segundo a gestora, as políticas públicas devem ser globais e inter-relacionadas.
 
“A visão que devemos imprimir numa gestão social deve considerar todas as partes necessárias e importantes para o desenvolvimento. Saúde é prioridade de nossa gestão, mas só podemos garantir a plenitude do setor se tornarmos prioridade também a educação e o esporte”, assinala Patrícia Leal.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais