Cidadeverde.com

Novo prefeito de Bom Jesus quer instalar polo industrial para gerar emprego

O prefeito eleito de Bom Jesus, Nestor Elvas, do MDB, que alavancar a geração de emprego e renda no município durante a sua gestão. Para isso, pretende atrair um polo industrial para a região, considerada uma das mais importantes no cerrado piauiense

"Vamos aprimorar o que tem e ir em busca de mais, como um polo industrial. O que gera renda e emprego são as indústrias. É uma cidade do agro, o aeroporto está chegando. Tem tudo para crescer", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

O emedebista promete focar no trabalho durante os quatro anos de mandato. "O nosso foco vai ser trabalho. Teremos uma gestão voltada para o trabalho e pensar sempre no crescimento de Bom Jesus", afirmou.

Atualmente presidente da Câmara de Vereadores, Nestor Elvas disse que seu nome surgiu naturalmente para disputar a prefeitura.

"O verdadeiro político surge de forma natural. Eu nunca pensei que pudesse ser prefeito de Bom Jesus. Tudo foi surgindo naturalmente", declarou, ressaltando que tem por obrigação fazer uma boa gestão.

"Nós somos obrigados a fazer uma boa gestão, pois Bom Jesus tem uma administração bem avaliada. Bom Jesus sempre foi agraciada com prefeitos bons. É uma cidade com uma receita orçamentária boa e tem a oportunidade de o prefeito fazer uma boa gestão", finalizou.

Foto: Hérlon Moraes

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais