Cidadeverde.com

PRF prende dois motoristas por embriaguez nesse final de semana no PI

Foto: Reprodução/PRF 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesse último domingo (07), dois condutores que dirigiram sob influência de álcool na BR 135, no município de Bom Jesus, distante 632 quilômetros de Teresina.

De acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo modelo Fiat Fiorino conduzido por um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada. Ele desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, mas foi alcançado pela polícia.

Ao ser realizado o teste de alcoolemia no condutor, que apresentava ingestão de bebida alcóolica, foi constatado o índice 13 vezes maior ao máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Já durante a tarde, a PRF abordou um motociclista de 32 anos, que também não teve a identidade revelada, que transportava um passageiro sem capacete.

Durante a abordagem, o homem que não possuía habilitação, também apresentava sinais de ingestão de bebida alcóolica. No teste de alcoolemia, foi registrado o índice mais de 26 vezes maior ao permitido.

A PRF encaminhou os condutores à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais.

 

Rebeca Lima (Com informações da PRF) 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais