Cidadeverde.com

Bom Jesus ganha ponte ligando a cidade até a BR 135

  • BJ_ponte_4.jpg Portal b1
  • BJ_Ponte_6.jpg Portal b1
  • BJ_Ponte_8.jpg Portal b1
  • BJ_Ponte.jpg Portal b1
  • BJ_ponte_9.jpg Portal b1
  • BJ_Ponte_3.jpg Portal b1
  • BJ_ponte_7.jpg Portal b1
  • BJ_ponte_5.jpg Portal b1
  • BJ_ponte_1.jpg Portal b1

O prefeito Nestor Elvas conduziu, na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, a cerimônia de inauguração da Ponte Roberval Batista Santos, que conecta o Centro de Bom Jesus à BR 135. A inauguração é parte das festividades do aniversário de Bom Jesus, que celebra  85 anos de emancipação política nesta sexta-feira (15).

A  estrutura, resultado de um investimento superior a R$ 2 milhões, representa um avanço na mobilidade urbana do município. O vice-prefeito, Dr. Alcindo Piauilino, ressaltou a importância da ponte ao conectar diretamente os bairros Judite Piauilino e Serra Nova, unindo os extremos da cidade.

Há seis meses, o prefeito Nestor Elvas lançou a Pedra Fundamental e assinou a Ordem de Serviço para esta obra, cumprindo a promessa de entregá-la à população no aniversário da cidade. A construtora responsável, Santa Inês, executou o projeto em tempo recorde.

Além da ponte, o prefeito entregou uma Van à Secretaria Municipal de Assistência Social e um caminhão compactador de lixo, fortalecendo os serviços de limpeza pública na cidade. A iluminação e o canteiro central do trecho urbano da BR 135 também foram inaugurados, proporcionando uma nova identidade visual à cidade.

“Esta é a terceira ponte construída em menos de três anos de nossa gestão, período em que alcançamos um grande progresso na infraestrutura, com diversas obras beneficiando nossa população. Agradeço o empenho de nossa equipe, especialmente ao secretário de Infraestrutura Felipe Barros e ao Engenheiro Lucão, diretamente envolvidos nessa obra. Nos próximos 50 dias, entregaremos uma série de obras que impulsionarão nossa cidade e aprimorarão a qualidade de vida de nossa população”, ressaltou o prefeito Nestor Elvas.

A cerimônia contou com a presença dos familiares do Sr. Roberval (in memoriam), homenageado com o nome da ponte, além de autoridades locais, como a primeira-dama Ana Kelly, o presidente da Câmara Odair José, secretários, vereadores e lideranças políticas.

Com informações portal b1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais