Cidadeverde.com

Quatro piauienses morrem em acidente na BR-020; família estava a caminho de Brasília para celebrar Natal

Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Roberto Araujo

Um trágico acidente neste sábado (23) na BR-020, na Bahia, vitimou quatro pessoas de uma família natural de Bom Jesus, no sul do Piauí. Morreram Douglas Wendel, Ana Lúcia Pereira de Aguiar, e os filhos Heitor Aguiar Moura, de 6 anos, e Eloah Aguiar Moura, de 3 anos. A filha mais velha do casal, de oito anos, sobreviveu e foi encaminhada para hospital em Goiânia.

Segundo informações, o acidente aconteceu após uma batida entre o carro e uma caminhonete na Bahia, já nas proximidades da divisa com o estado de Goiás. No entanto, amigos da família disseram ao Cidadeverde.com, que as informações sobre como aconteceu o acidente ainda são imprecisas. Segundo os amigos, a família saiu por volta das 5h da manhã do sábado em direção à capital federal para encontrar a mãe de Douglas, que também é de Bom Jesus, para passarem o Natal juntos em Brasília.

Tanto Douglas como Ana Lúcia moravam em Bom Jesus com os filhos e eram vendedores. 

Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal em Posse, Goiás. De acordo com os familiares, a previsão é que, caso haja a liberação, o velório já se inicie nesta segunda-feira (25).

O acidente causou grande comoção na cidade de Bom Jesus. A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar por conta da fatalidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais