Cidadeverde.com

Jovem é morto a tiros durante torneio em ginásio poliesportivo em Bom Jesus; outro fica ferido

Foto: Reprodução vídeo

Atualizada às 10h45

Por Rebeca Lima 

Um jovem de 19 anos, identificado como Ismael dos Santos Pereira, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (10), por volta das 20h, durante um torneio no Ginásio Poliesportivo de Bom Jesus, a 632 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com dois tiros e não resistiu aos ferimentos. O local estava cheio na hora do crime, com crianças e famílias. Vídeos mostram uma correria do público que estava dentro do ginásio, gritaria e o corpo do jovem caído ao chão.

Durante os disparos, outro jovem de 21 anos foi atingido no braço esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Bom Jesus.

 

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A PM destacou que o jovem não tem passagens pela polícia, mas é investigado por envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O delegado Rafael Cordeiro, da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT/Bom Jesus) informou que a perícia foi acionada e a apuração do homicídio também já se iniciou. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais