Cidadeverde.com

Nestor Elvas inaugura Complexo de Esporte e Lazer em Bom Jesus

O prefeito Nestor Elvas inaugurou nesta sexta-feira (05) o Complexo de Esporte e Lazer do bairro Serra Nova. A área fica entre os bairros Alto Alegre, Consórcio das águas 2 e Alphaville, sendo agora uma opção de prática esportiva, de lazer e convivência para os moradores da região, e toda Bom Jesus.

A prefeitura de Bom Jesus, gestão Nestor Elvas, investiu mais de R$1,8 milhão destinados para a obra, recursos próprios do município para oferecer melhorias no bem-estar da população bonjesuense.

“O bairro Serra Nova e adjacências era esquecido pela antiga gestão. Nós, não podíamos deixar de  investir aqui, que era uma região carente de infraestrutura. Hoje, é totalmente outro bairro com estrutura moderna, Asfaltamos as ruas do bairro e às ruas do entorno de toda a praça, e o trabalho de pavimentação e asfalto continua por toda à cidade, essa é a nossa gestão, uma gestão de trabalho pelos nossos queridos Bonjesuenses." Disse o prefeito Nestor Elvas.

O complexo conta com playground, academia ao ar livre, campo society, área de eventos, pista de caminhada e acessibilidade, dentre outros.

Estiveram presentes na inauguração, o prefeito Nestor Elvas, o presidente da Câmara Odair José, secretário de obras Felipe Barros, vice-prefeito Dr. Alcindo, secretário de esportes, Neures Benvindo, engenheiro Lucas, vereadores, primeira-dama Ana Kelly, secretário de governo Joabes Campos, autoridades e população em geral.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais