Cidadeverde.com

Elenco intensifica ensaios para Paixão de Cristo

O elenco da Paixão de Cristo de Bom Jesus  intensifica os ensaios do espetáculo que será encenado na próxima sexta-feira (06) no Salão da Serra de Bom Jesus. Na manhã desta quarta-feira (04) o ator Guilherme Trajano participou dos ensaios. 


Trajano, que  viverá o papel de Jesus Cristo durante a encenação, falou sobre suas impressões ao o local do evento. “É um momento ímpar. Estou encantado com cenário da serra. Fico imaginando o quanto será emocionante quando tudo estiver no seu lugar com a luz, figurinos, o cenário da serra, o povo, a produção. A cidade está de parabéns por promover algo tão legal como essa peça” destacou. 

Segundo o diretor do espetáculo, Franklin Pires este ano a peça contará os últimos momentos da vida de Cristo segundo a visão de Lúcifer. “No ano passado vivemos a história pela ótica de Maria e anteriormente pela visão de Judas. Como o ano de 2012 escritos e previsões apontam como sendo o ano da besta vamos contar a história pela visão de Lúcifer” explica.

No elenco da peça participam atores do Grupo da Tribo de Teresina e de Bom Jesus.


O deputado estadual Fábio Novo (PT), idealizador do espetáculo, este ano compõe o elenco com o papel de Herodes. “A Paixão de Cristo já se tornou uma marca da cidade. A cada ano ganha mais profissionalismo e é sem dúvida  uma boa opção de reviver em um cenário natural os últimos momentos da vida de cristo” observa Novo.  

A presidente da Fundação Cultural do Piauí (Fundac), Bid Lima também está no elenco e representará o papel de Maria. A Paixão de Cristo de Bom Jesus chega este ano a sua 8ª edição e segundo os organizadores deve atrair um publico de 7 mil pessoas. 

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais