Cidadeverde.com

Governo autoriza melhorias nos hospitais de Bom Jesus e Corrente

O secretário estadual de Saúde, Mirócles Veras, anunciou a posse da nova diretora do Hospital Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, a 632 km de Teresina. De acordo com o gestor, a unidade de saúde será comandada por Juliana Coelho, que deverá implementar melhorias, principalmente, no atendimento ao público.


“Estamos atendendo a uma determinação do governador e nomeando a Dra Juliana Coelho, uma técnica, para desenvolver um trabalho de melhoria no hospital. Ela, certamente, ouvirá a todos para construir um serviço digno a população de Bom Jesus e região. Não faltará apoio nosso e do governador para melhorar o serviço”, disse o secretário, garantindo reforço no financiamento através de recursos de Média e Alta Complexidade (MAC).


Em visita ao sul do Piauí, Mirócles Veras também autorizou a implantação de uma sala de estabilização no Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, em Corrente, voltada para pacientes da urgência.



“Em Corrente, nos comprometemos a dar continuidade as ações do hospital. O governador já autorizou e nós estamos garantindo a implantação dessa sala de estabilização. Vamos fortalecer todos os hospitais regionais através de uma nova contratualização que culminará com mais aporte de recursos”, finaliza o secretário de Saúde.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais