Cidadeverde.com

Família procura aposentada desaparecida em Bom Jesus

A família da aposentada Rose Maria da Silva Demleitner está a procura da mulher, de 57 anos, desaparecida na última quinta-feira (23) no município de Bom Jesus, a 632 Km de Teresina. Segundo familiares, a maior preocupação é por conta do estado de saúde, já que ela sofre de epilepsia e precisa tomar os remédios regularmente.


Segundo informações dadas aos familiares, um casal teria visto Rosa Maria na região da Palmeirinha. "Disseram que ela estava na Palmeirinha e meu pai foi lá procurar por ela, mas não encontrou. Não sabemos mais o que fazer", relatou a neta, Juliana Demleitner.

A jovem informou ainda que foram feitos cartazes para ajudar na procura. "Fizemos cartazes e estamos espalhando pelas cidades próximas, colando em postos de gasolina. Já batemos em quase todas as casas de Bom Jesus a procura dela", disse.

A família teme que sem o remédio que controle a epilepsia, Rosa Maria tenha pedido carona com algum motorista na estrada. "Foi feito uma busca no local onde ela foi vista pela última vez, mas até agora nada. Foram espalhados os cartazes e estamos aguardando alguém entrar em contato", afirmou o capitão Valter Pinto.

Segundo a neta, a razões para acreditar que Rose Maria esteja com seu documento de identidade e CPF. "Temos esperança que alguém a encontre e ligue para nós ou que ela volte por conta própria, porque ela pode ter tido uma crise e depois ter voltado ao normal", contou Juliana.

Caso tenha informações sobre o paradeiro de Rose Maria entre em contato com a família através dos telefones: (89)81066856; (89)99122605; (89)81125034 e (89)99155811.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais