Cidadeverde.com

PRF faz prisão na BR-135 e diz que homens são suspeito de integrar quadrilha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na tarde deste sábado (29), que prendeu em parceria com a Polícia Militar, dois suspeitos de integrarem uma forte quadrilha de assaltantes de banco. Os dois homens, que tiveram apena as iniciais reveladas, E. S. S e W. P. S, foram presos por volta das 2h da madrugada no Km 352, da BR 135.

Segundo a PRF, os suspeitos foram presos durante abordagem a um veículo Siena, que estava alugado, de cor vermelha. Quando os policiais consultaram o Sistema de Segurança Pública constatou-se que E. S.S, de 35 anos, tinha um mandado de prisão em aberto. 

Já para W. P. S, verificou-se a existência de vários processos criminais, tendo este, já sido preso em Floriano no início deste ano por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus. Segundo o chefe de investigação, José de Anchieta, o suspeito com mandado de prisão em aberto foi levado para o presídio do município. O outro permanece na delegacia aguardando uma decisão do delegado. O policial não confirmou a participação deles em quadrilha de assalto a bancos.

“O que foi para o presídio disse até que já tinha cumprindo a pena. O outro permanece aqui na delegacia. Quanto a integrarem uma quadrilha de assaltantes, ainda não temos essa informação. Não há nada confirmado”, declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PRFBom Jesus