Cidadeverde.com

Jovem sofre estupro coletivo em Bom Jesus; Polícia apreende cinco suspeitos


Equipe de policiais que participou da apreensão dos suspeitos

A polícia de Bom Jesus, 635 quilômetros ao Sul de Teresina (PI), investiga um estupro coletivo praticado contra uma adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Civil, a menor teria sido drogada e sofrido violência sexual, praticada por um jovem de 18 anos e quatro menores. Todos foram apreendidos nesta sexta-feira (20). 

Segundo relatos da tia da vítima para a polícia, a jovem estaria na região central de Bom Jesus e teria ingerido bebida alcóolica e em seguida foi violentada pelos cinco jovens na madrugada desta sexta. A garota está internada no hospital da cidade, onde foi feito exame de corpo de delito. 

Informações obtidas pela polícia apontam que o crime teria ocorrido por volta de 0h em uma obra abandonada no Centro da cidade. A jovem foi achada seminua, amarrada e amordaçada com a própria peça íntima que usava. Populares socorreram a vítima após ouvirem o barulho vindo da obra. 

Entre os presos está Roberto Silva de Oliveira, 18 anos, um adolescente de 17 anos e outros três com idade a ser confirmada. 

O delegado Aldely Fontineli investiga o caso e trabalha para individualizar a conduta de cada suspeito do crime. Além da Polícia Civil, participaram da ação equipes da Força Tática da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, de Bom Jesus. 

Yala Sena (Flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais