Cidadeverde.com

Piauí Exposhow inicia e segue até o dia 18 de junho em Bom Jesus

A 8ª edição da Piauí Exposhow, considerada a maior vitrine do agronegócio do Estado, começou.  A feira de tecnologia agrícola e de negócios segue até o próximo sábado (18). O evento está sendo realizado no Parque de Exposições de Bom Jesus, cidade localizada a 632 km de Teresina.

"Essa feira é a prova do empreendedorismo e da capacidade de que Bom Jesus tem de produzir. o produtor e o empresário têm no sangue essa vontade e essa determinação de superar as dificuldades. Então, nós estamos aqui, na oitava Exposhow, uma feira que se caracteriza no agronegócio. Essa feira também nos ajuda a projetar o futuro", disse o prefeito Marcos Elvas em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (16). 

A Piauí Exposhow é uma realização da Funcerrado em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, Governo do Estado, Sebrae no Piauí, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Senar no Piauí, dentre outras instituições.

Empresários do agronegócio, produtores rurais, representantes institucionais, estudantes, profissionais da cadeia produtiva agrícola e a população em geral participam desse importante evento. 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais