Cidadeverde.com

Motorista abandona carro com 30 kg de maconha em Bom Jesus; polícia busca foragido

Atualizada às 12h30 de 27/11/2016

Identificado o motorista que abandonou o veículo com, aproximadamente, 30 kg de maconha, ontem (26), numa estrada vicinal na zona rural do município de Santa Luz. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de estar traficando o entorpecente é Ronivon Ribeiro. 

Um dos moradores da região disse aos policiais, que estavam em diligência atrás do condutor, após abandonar o veículo, que “havia um homem estranho na sua propriedade”.  Chegando ao local, os policiais reconheceram Ronivon, pois havia documentos com sua foto no carro. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava com escoriações pelo corpo e estava sob efeito do uso de cocaína.

Ronivon encontra-se preso na Delegacia Regional de Bom Jesus. 

 

Matéria Original

Uma denúncia anônima levou os policiais de Bom Jesus a encontrar cerca de 30 kg de maconha, na manhã deste sábado (26). O entorpecente estava guardado em um veículo abandonado numa estrada vicinal na zona rural da cidade de Santa Luz.

De acordo com a Delegacia Regional de Bom Jesus, uma pessoa ligou alertando que um homem havia “surtado” e adentrado na mata, abandonando um Fiat – modelo Strada – Placa NIQ 7658 (Anísio de Abreu – PI). 

Ao chegarem ao local onde o carro foi abandonado, os policiais encontram a maconha prensada, pronta para a comercialização, escondida no interior do veículo. Também foram encontrados documentos do possível condutor e notas de abastecimento que descrevem parte do trajeto percorrido por ele.

A polícia está em busca do suspeito pela região. 

Da Redação
redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: