Cidadeverde.com

Bom Jesus recebe Festival de Negócios do Cerrado

Um Encontro de Oportunidades. Assim será o Festival de Negócios do Cerrado, evento que começa na próxima quinta-feira (08) e segue até o dia 10 de dezembro, em Bom Jesus, cidade localizada a 632 quilômetros ao sul de Teresina.
A programação do festival envolve Feira de Negócios, Mostra Gastronômica, desfiles de moda, palestras, oficinas, rodadas de negócios, clínicas tecnológicas e outras atividades.

“Serão três dias de evento, no qual os empresários e empreendedores terão a oportunidade de adquirir conhecimento e trocar experiências e contatos entre si. Queremos dar visibilidade às potencialidades da região e fomentar negócios, principalmente nas áreas de comércio e serviços”, destaca o gerente do Escritório do Sebrae em Bom Jesus, Kássio Castelo Branco.

Entre as palestras que serão realizadas destacam-se: Capacitação de Equipes – Uma Relação Ganha Ganha na sua Empresa; Como Reduzir Custos na Sua Empresa Através da Energia Solar; FNE Sol do Banco do Nordeste; Endividamento Empresarial nos Momentos de Crise Econômica – Como se Proteger e Como Sair; e Mude Você, Mude o Mundo.

Já nas clínicas tecnológicas serão trabalhados os temas Marketing Digital – Faturando com Facebook e Instagram; Facebook para Negócios; Instagram para Negócios; e Comércio Eletrônico – O Que é e Como Começar.

Na Feira de Negócios, cerca de 20 empresas de Moda e Beleza vão expor e comercializar produtos e serviços desses segmentos. Entre as empresas de Moda que marcarão presença no evento estão: Morena Café, Elegance, Reino Encantando, Balmant Store, A3 Moda Casual, Kellyklé Modas, Vest Corpo – Hering e Lulu Modas. Do segmento da Beleza, estarão na feira as empresas Cê Linda e KellyKlé Cosméticos.

“As empresas de moda participarão também de desfiles, que acontecerão todas as noites, apresentando coleções com o melhor da moda íntima, feminina, masculina e infantil. Desses desfiles participarão tanto empresas de Bom Jesus, como de Piripiri, Pedro II e Campo Maior”, destaca Castelo Branco.

Como parte da programação do festival, acontecerá ainda o Workshop Estadual de Desenvolvimento Econômico Territorial, nos dias 09 e 10 de dezembro, com palestras e outras atividades gratuitas.

O Festival de Negócios do Cerrado é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, Câmara de Dirigentes Lojistas de Bom Jesus, Prefeitura Municipal de Bom Jesus e Banco do Nordeste.

Da editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais