Cidadeverde.com

Polícia prende suspeitos de assaltar seguradora em Bom Jesus

Policiais da 22ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 19º Batalhão da Polícia Militar prenderam os dois suspeitos de terem roubado uma das funcionárias de uma empresa de seguros, localizada em Bom Jesus. Um deles pilotava uma motocicleta (Honda Bros) e aguardava o comparsa do lado de fora; já o outro, munido de uma arma branca, entrou no local, anunciou o assalto e subtraiu um notebook (HP) e um aparelho celular (Samsung J5). Após a ação, eles fugiram em direção ao Bairro Cohab.

Vizinhos da empresa reconheceram um dos envolvidos e acionou a Polícia Militar. Poucas horas depois, Edinaldo Lopes Pereira foi preso e confessou sua participação, bem como devolveu os objetos roubados, entretanto, o outro coautor não foi encontrado. Com sua condução à Delegacia Regional de Bom Jesus, os policiais civis iniciaram as investigações para identificar e capturar o outro infrator. Depois de inúmeras diligências, o suspeito foi identificado como Hugo da Silva Martins, ue já responde por três assaltos em Brasília – DF.

Como estava com a passagem comprada, a equipe de investigação intensificou suas ações para capturar Hugo ainda em solo piauiense e dentro do flagrante. Por fim, o segundo integrante do roubo foi encontrado na casa de parentes no Bairro São Pedro. 

Segundo o delegado Aldely Fontineleli, ele não esboçou reação e confessou o crime com detalhes. A Polícia Civil ainda procura pela arma branca, assim como a motocicleta usada durante o roubo. 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais