Cidadeverde.com

Prefeitura de Bom Jesus antecipa salário de dezembro

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus (a 650 km de Teresina) antecipou o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de dezembro. O salário dos servidores da Educação foi disponibilizado em suas contas nesta quinta-feira (28) e o restante da folha de pagamento foi paga no dia 27. No dia 14 de dezembro, a PMBJ já havia antecipado o pagamento da segunda parcela do 13º do funcionalismo municipal.

“Este foi um ano de muita dificuldade em função da crise que o Brasil ainda enfrenta. Algumas prefeituras estão com problemas até mesmo pagar a folha, mas, graças a um esforço de nossa equipe, estamos conseguindo fechar 2017 antecipando o pagamento do salário dos servidores municipais, assim como fizemos com o 13º”, comentou o prefeito Marcos Elvas.

Segundo o gestor, a antecipação da remuneração de dezembro dos servidores terá impacto direto na economia da cidade, além de “reconhecer o valor destes homens e mulheres que tanto contribuem para o desenvolvimento da
cidade e se dedicam a oferecer serviços públicos de excelência aos bonjesuenses todos os dias”.

Marcos Elvas destacou ainda que o ano de 2018 deve também ser de muito arroxo nas contas públicas. “Vamos seguir com nosso compromisso de utilizar os recursos públicos da forma mais responsável possível, sempre trabalhando com base em planejamento estratégico e rigor na gestão fiscal. É assim que temos conseguido manter as contas da Prefeitura em dia, prestar serviços de qualidade e realizar os investimentos que a cidade precisa”, acrescentou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Bom Jesus