Cidadeverde.com

Bom Jesus implanta sinalização para embarque de ônibus e Vans

A Prefeitura de Bom Jesus, através da secretaria de Infraestrutura, realiza obras de implantação de ‘PLACAS’ de sinalização de embarque e desembarque para ônibus e vans para melhorar e organizar o trânsito no centro da cidade.

São áreas específicas para vans e ônibus que ficam localizadas na Av. Josué Parente, trecho superior até a Av. Getúlio Vargas, na Av. Getúlio Vargas entre a Praça 07 de Setembro e Rua São Pedro (Polícia Militar), e ainda na própria Rua da PM até o quartel do 19° BPM.

A implantação das placas foi uma decisão tomada do resultado de 03 reuniões com os proprietários de vans e ônibus e os locais foram definidos em sorteio. As placas já foram implantadas e será efetivado o serviço na próxima semana.

“Pedimos aos proprietários de veículos comuns que não estacionem nesses locais nos horários reservados para os ônibus e vans de transporte de passageiros, pois eles precisam dos serviços da cidade e a cidade precisa do serviço deles”. Disse o secretário municipal de Infraestrutura João Pinheiro Neto ao Ponto X.

Nas placas estão os horários de embarque e desembarque dos ônibus e vans, os veículos comuns deverão obedecer a sinalização e não estacionar nestes locais durante os horários especificados.

Fonte: Ascom.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais