Cidadeverde.com

AMORARTE: "Prêmio Influência Digital" segue com votação aberta até sábado (10)

Foi dada a largada! Já começou a contagem regressiva para a realização da Feira Estadual de Artesanato dos Carnaubais – AMORARTE que acontece nos dias 09 e 10 de agosto e vem trazendo em sua programação uma série de atividades que irão elencar o melhor da gastronomia, artesanato e cultura. E uma delas é concurso “Prêmio Influência Digital”, com premiação no valor de R$ 1.000,00. 

O objetivo do concurso é valorizar o artesanato local e reconhecer o trabalho dos artesãos, preservando os contextos culturais que agregam e perpetuam história, tradições, valores e saberes do povo campomaiorense.

A votação, aberta ao público, acontece no Facebook, na página oficial  - Prefeitura de Campo Maior - até às 11h59, do dia 10 de agosto. No total, são 06 candidatos na disputa, trazendo peças como: “Nossa Terra, Nossa Gente”, “O ninho do Sabiá”, “Sustentando nossa cultura”, “Relíquia de Campo Maior”, “Homenagem aos Heróis do Jenipapo”e “Serra de Santo Antônio”.

Para a escolha, o voto é feito através de reações positivas (curti = 1 ponto e amei= 2 pontos) nos posts. Será realizada a soma e aquele que obtiver o maior número de reações, será, portanto, o vencendor.

Além da modalidade "Influência Digital", a iniciativa da Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Assistência Social irá premiar também os vencedores das modalidades "Produção Temática" e "Inovação Sustentável". 

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais