Cidadeverde.com

Prefeito convida para as comemorações dos 257 anos de Campo Maior

Nesta quinta-feira (8) o município de Campo Maior completa 257 anos. O aniversário é marcado por entrega de obras e pela realização da terceira edição da Feira Estadual de Artesanato dos Carnaubais, a Amorarte.

O evento vai reunir a população de toda a região na feira que conta com atrações culturais, culinária e artesanato. Dentre as atrações estão Pâmela Lima, As Fulô do Sertão e Ivan Silva, Júnior Moraes, Forró Absolut, Isabela Passos, Marcus Julião e Flávio Roberto.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o prefeito Professor Ribinha (PT) disse que a programação de aniversário vai priorizar a entrega de obras. “Não é toda cidade do Piauí que tem a honra de completar 257 anos. É um orgulho para nós campomaiorenses poder comemorar entregando obras que vão ficar para a nossa população”.

Com um cenário forte para o turismo de natureza e de culinária, o município também tem a religiosidade como atrativo. Campo Maior tem Santo Antônio como padroeiro. 

Durante a semana foram entregues quadras de esportes, casas populares e calçamento. Segundo Ribinha, a iluminação também tem sido reforçada com a instalação de lâmpadas LEDs na orla do açude e em outros bairros da cidade. “Uma cidade bem iluminada traz mais conforto, traz mais segurança”, destacou.

Valmir Macêdo
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais