Cidadeverde.com

Prefeitura amplia oferta de iluminação pública na zona rural

A Prefeitura de Campo Maior vem trabalhando na ampliação da oferta de iluminação pública nas comunidades rurais do município. Nesta semana, as equipes da CONCIP concluíram os trabalhos de instalação realizados na Comunidade Tatu.

O objetivo é levar iluminação para a população que até então, sofria com a escuridão, proporcionando bem-estar, segurança e tranquilidade aos moradores.

Além da comunidade Tatu, as ações também contemplaram as comunidades Pau Arrastado, Lagoa Seca, Água Fria, Alto do Meio, Nova vida, Boqueirãozinho, Porção II, Passagem do Meio, Corredores, São Pedro e Passagem da Negra.

De acordo com o técnico da CONCIP, Rafael Medeiros, o cronograma de ações na zona rural continua. “Em breve serão atendidas as comunidades Caldeirão, Croatá, Bom Lugar e Baixo dos Borges”, afirmou ele.

A instalação da iluminação pública na zona rural é um compromisso da gestão "Mais Conquistas para todos", que está empenhada em fazer sempre o melhor pela população, garantindo iluminação em todo o município

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais