Cidadeverde.com

SAAE lança campanha para evitar desperdício de água

 

Além de garantir o abastecimento de água em todo o município, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) tem buscado conscientizar a população, através de campanhas, para evitar o desperdício de água.

Recentemente divulgada pelas redes sociais, o SAAE lançou a Campanha “A população pode colaborar na redução do desperdício de água”, que tem como finalidade pedir a colaboração da população para que as equipes de manutenção sejam acionadas e resolvam o problema no mais curto prazo de tempo possível.

“Precisamos que a sociedade coopere conosco, nos avisando e alertando de qualquer vazamento encontrado nas ruas da nossa cidade, assim agiremos rápido e estaremos evitando desperdício de água, um prejuízo em vários aspectos”, explicou a assessoria do SAAE.

Os consumidores podem informar ao SAAE sempre que perceberem um vazamento em qualquer ponto da cidade por meio do tefefone 3252-1231, pelo instagram @saaecm, pelo facebook @saae.campomaior ou ir até a sede. Basta informar o endereço do local de vazamento e algum ponto de referência.

A atual administração reitera seus reforços para garantir o bem estar dos campomaiorenses e evitar perdas de água.

ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais