Cidadeverde.com

Acidente com veículo utilitário deixa dois feridos graves na BR-343

Foto: Portal de Campo Maior

O piloto e o garupa de uma motocicleta ficaram gravemente feridos em um acidente na BR-343, no município de Campo Maior, no interior do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo utilitário esportivo que era conduzido por um homem de 30 anos de idade. 

O caso ocorreu por volta das 18h, do domingo (22). A colisão foi foi tipo transversal.  A PRF informou que, a princípio, o condutor da motocicleta teria tentado atravessar a rodovia sem os devidos cuidados. Contudo, as causas do acidente ainda serão confirmadas. 

Os envolvidos no acidente não tiveram os nomes divulgados. As vítimas- que seriam pai e filho- foram encaminhadas para o hospital regional da cidade. Sobre a informação de que um dos ocupantes da moto teria vindo a óbito, a PRF informou que contabiliza apenas as mortes ocorridas no local do acidente. 

"Se houve óbito foi posterior ao socorro dos feridos. A PRF não faz esse acompanhamento. Para efeitos estatísticos, a contabilização de óbitos só é feita no momento do acidente. As informações colhidas no local são de dois feridos graves", informou a PRF.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais