Cidadeverde.com

Noite de festa no Assentamento Boa Vista com inauguração do sistema de iluminação e praça

A noite foi de alegria no Assentamento Boa Vista,  que possui quase 30 anos de existência e fica a quase 9 quilômetros da zona urbana de Campo Maior. Além de receberem a visita do prefeito, ainda ganharam uma praça ao redor da Igreja e a ampliação do sistema de iluminação. Segundo o presidente da Associação, Gauderísio Sousa, “O Gaúcho”, o festejo terá início na terça-feira, (24.09) com uma estrutura melhor para receber as pessoas.

O presidente da Associação agradeceu ao Prefeito em nome da comunidade. “É uma satisfação está aqui hoje agradecendo ao Prefeito e as demais lideranças pela realização deste desejo da comunidade. Antigamente não existia esta visão bonita, que temos hoje no nosso assentamento, e tudo isto, tivemos o apoio do Prefeito, por meio do vereador Luís Lima, que levou o nosso pedido ao gestor”, destacou.

O líder comunitário Gaucho explicou, que as ações do prefeito representa o marco de sua gestão na comunidade, que o agradece muito porque agora está mais iluminada. “Para a realização do nosso festejo e para a nossa comunidade ficou sensacional, porque a praça será a nossa área de lazer para a realização do festejo e de outros eventos”, comentou, ressaltando, que a praça é denominada Francisco Ferreira do Nascimento, “O Soró”.

O prefeito Professor Ribinha agradeceu a todos os presentes, moradores, populares, os secretários de Infraestrutura do município Dibes Ibiapina, de Trânsito Major Paz, de Limpeza Mororó, o vereador Luís Lima representando o parlamento, a presidente do diretório do PT Fabyene e outras lideranças. Ele agradeceu aos moradores e ao presidente da Associação pelo reconhecimento do trabalho realizado na comunidade.

ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais