Cidadeverde.com

Campo Maior: mulher tem crânio rachado após briga com homens

Foto: reprodução

Atualizada às 17h04*

Uma mulher identificada como Samara Kelly, de 30 anos, teve o crânio rachado após ser agredida durante uma briga, nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior, na madrugada dessa quinta-feira, 03.10. Ela está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.
samarakelly

Um homem identificado como Raimundo Cardoso foi responsabilizado pelo crime. Os dois costumam frequentar a região do Mercado Público e a agressão acontece quando a mulher e o homem se desentenderam durante uma ‘farra’ no local.

Samara foi atingida com um pedaço de pau na cabeça e caiu desacordada. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior e logo depois transferida para o HUT em Teresina, onde está internada na UTI. 

O policial Baker Martins disse que a Polícia Civil já está investigando o caso e providenciando a interdição do acusado, que apresenta sinais de problemas mentais.

*O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Samara Kelle da Silva, 30 anos, deu entrada no hospital no dia 03 de outubro, às 5h21. A paciente está internada na Unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave. A paciente apresenta fratura múltipla de face e traumatismo craniano grave.  A paciente foi vítima de espancamento, encaminhada ao hospital do município de Campo Maior. 

 

Fonte: campomaioremfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais