Cidadeverde.com

Confira os vencedores do concurso gastronômico da 8° edição do Sabor Maior

  • premiação_canto_do_sabia_1.jpg Ascom
  • premiação_toca_do_lanche_2.jpg Ascom
  • premiação_total_1.jpg Ascom
  • premiação_cervejão_1.jpg Ascom
  • premiação_larica_1.jpg Ascom

A Prefeitura de Campo Maior divulgou na noite de sábado, 16.11, o resultado do concurso gastronômico, que escolheu os melhores da culinária campomaiorense na categoria Restaurante e Lanchonete.  A Churrascaria Canto do Sabiá foi a campeã na sua categoria e a lanchonete Toca do Lanche levou o prêmio de primeiro lugar na categoria lanchonete.

O restaurante Canto do Sabiá venceu com o prato "13 de Março", que tem como base o capote. A churrascaria ‘O Cervejão’ ficou em segundo lugar com o prato "Picanha Nordestina".

A lanchonete Toca do Lanche venceu o concurso com o prato ‘Sertão Burguer’, enquanto que a lanchonete Larica conquistou o segundo lugar com o prato "Hot Dog Sabor Raiz". 

A premiação foi entregue pelo prefeito Professor Ribinha, pela vice-prefeita Liege Cavalcante, pela primeira dama Nilzana Gomes e pela secretária de Turismo, Millena Scarcela.

O Sabor Maior (Festival Gastronômico de Campo Maior), que tem como forte a boa culinária, esse ano foi realizado nos dia 14,15 e 16 de novembro e contou com a participação de 13 restaurantes e lanchonetes.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais