Cidadeverde.com

Ex- jogador de futebol é suspeito de esfaquear ex- mulher e amiga em seresta

Foto: Divulgação/PM 

Um ex-jogador de futebol, identificado como Jandilson Monte, é suspeito de esfaquear a ex- companheira e uma amiga durante uma festa na cidade de Campo Maior, a 80 Km de Teresina.

O caso aconteceu na noite do último domingo (15). O delegado Andrei Alvarenga informou ao Cidadeverde.com que, segundo as informações preliminares, o ex-jogador teria ficado com ciúme ao ver a ex companheira com uma amiga na seresta e esfaqueou as duas. 

Uma das vítimas, identificada como Kiane Maria, ex- companheira do suspeito, foi esfaqueada na região do tórax. Ela está em observação no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foi operada  e está estável.
A amiga de Kiane foi atingida no pescoço e foi internada no Hospital Regional de Campo Maior.   

O delegado Andrei adiantou que o ex- jogador deve ser autuado por tentativa de feminicídio. "A intenção dele era matar. Tudo por questão de machismo e ciúme", disse. 

Nesta terça-feira (17) o suspeito prestou depoimento na delegacia, mas foi liberado porque não ainda não há mandado de prisão. O inquérito foi instaurado e dentro do prazo legal será encaminhado à Justiça. 

A faca que teria sido usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. A arma estava no telhado do bar onde a seresta foi realizada. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais