Cidadeverde.com

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemora abertura de atividades para 2020

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha e a Secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes participaram na tarde desta segunda (03/02), da abertura das atividades do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o ano 2020.

O SCFV atende crianças carentes com atividades pedagógicas e recreativas que funcionam no contra turno escolar, entanto, durante as férias as atividades são realizadas pela manhã, a partir do mês de março funcionará nos turnos manhã e tarde.

Atualmente 92 crianças estão matriculadas e participam de atividades pedagógicas e recreativas que incluem aulas de balé, capoeira, artes, músicas, leitura e escritas, esportes, e oficinas em diversas áreas incluindo culinária e artesanato, além de brincadeiras e danças.

Em sua fala, o Prefeito Ribinha destacou a importância da participação da família na vida escolar dos filhos, para o sucesso e desenvolvimento intelectual, social e cultural das crianças. Na oportunidade, pais e crianças agradeceram o Prefeito e fizeram uma homenagem para o mesmo, cantando parabéns em virtude da passagem do seu aniversário comemorado em 02 de fevereiro.

A secretária Nilzana Gomes, parabenizou toda a equipe de profissionais e os apresentou para os pais e crianças presentes no evento, que serão assistidas pelo SCFV, durante o ano de 2020.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais