Cidadeverde.com

Polícia Militar confirma reforço para o Carnaval em Campo Maior

O Carnaval de Campo Maior começa já próxima sexta-feira, 21, com mais de 15 atrações para animar cinco dias de folia. Uma reunião entre o prefeito Professor Ribinha e o comando do 15° Batalhão da PM, major Etevaldo Silva, ficou acertado o reforço policial de Teresina para ajudar no policiamento ostensivo durante as festividades.  

A programação carnavalesca em Campo Maior começa na próxima sexta, 21, com o Corso Maior e se estende até a terça-feira, dia 25, com shows na Praça Valdir Fortes. Durante a reunião, o major Etevaldo entregou ao prefeito Professor Ribinha o Plano Estratégico de Segurança no Carnaval.

 “Nesse plano temos os detalhes de como iremos proceder com ações de segurança para garantir a ordem e a paz durante o Carnaval em Campo Maior. Já confirmamos com o Comando Geral o deslocamento de policiais militares de Teresina para Campo Maior”, relata Etevaldo Silva.

Além de shows na Praça Valdir Fortes e do Corso, a programação do Carnaval ainda contará com eventos na Barragem Surubim, no domingo, e também na Arena de  Paredões, em todos os dias de Carnaval, das 17 horas até 22 horas.  

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais