Cidadeverde.com

Município de Campo Maior registra a terceira morte por COVID-19

Em Campo Maior três pessoas já morreram vitimas do Covid-19.  A mais recente vítima da doença no município é um um idoso, de 82 anos, morador do Bairro de Fátima, que estava internado na UTI de um hospital particular em Teresina há duas semanas. 

Campo Maior já possui um total de 105 casos positivos do coronavírus, no município 69 pessoas estão em isolamento domiciliar, três estão recebendo cuidados em leitos clínicos e 30 pessoas já receberam alta médica. 

A prefeitura de Campo Maior vem desenvolvendo um amplo trabalho de combate a doença e um dos locais mais atingidos pelo probelma na cidade é o bairro de Fátima com um total de 14 casos positivos. Em Campo Maior ruas já foram interditadas para diminuição de circulação de moradores e exposição ao vírus, é realizada constantemente a desinfecção de logradouros, estão sendo realizadas barreiras sanitárias com orientações e verificação da temperatura de quem chega no município, mas mesmo com todas essas ações os casos da doença seguem avançando.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais