Cidadeverde.com

Médico de Campo Maior diz ter curado de Covid-19 com vermífugo

Foto: reprodução

Ítalo Pereira Ibiapina é médico e testou positivo para o Novo Coronavírus em 16 de maio, de acordo com  ele após passar por um tratamento alternativo a base de um vermífugo, juntamente com o isolamento foi curado da doença. 

O médico cumpriu  isolamento domiciliar, em Campo Maior, e diz ter feito o tratamento alternativo tomando Ivermectina e um outro medicamento chamado Annita.

 Ivermectina e Annita são dois vermifugos e  estão sendo testados contra o coronavírus no Brasil como uma opção alternativa no tratamento da doença. Ítalo após o tratamento  foi submetido ao exame RT-PCR, que apontou resultado negativo para Covid-19.

Em conversa com o cidadeverde.com o médico disse que também usou Azitromicina, Zinco e Vitamina C no tratamento que fez contra o Covid-19. Ele cita experiências de alguns profissionais in vitro  com um dos vermifugos que ele usou que tiveram mais de 90 % de eficácia contra o Covid-19.

Ele reforça que ainda não existe comprovação científica mais detalhada de qualquer medicamento contra doença, mas anunciou que já irá voltar ao trabalho após a cura do Covid-19.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais