Cidadeverde.com

Prefeito Ribinha acompanha medidas do governo e decreta lockdown parcial

           Foto: Prefeitura de Campo Maior

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, autorizou a publicação do Decreto Municipal 055/2020, que institui medidas restritivas, (de isolamento social), visando a contenção do Novo Coronavirus. As medidas do Lockdown parcial começam a valer às 00h00min do dia 02 de Julho (quinta-feira).

As medidas restritivas serão mais rígidas no sábado, 04.07, e no domingo, 05.07, quando estarão permitidos funcionar somente farmácias e drogarias, serviços de saúde, delivery de alimentação e serviços de vigilância e segurança e ainda de comunicação.
restricoes

O prefeito Professor Ribinha disse que as medidas restritivas de Campo Maior seguem as que foram adotadas pelo Governo do Estado. “Estamos adotando as mesmas medidas adotadas pelo governador Wellington Dias, ou seja, acompanhando as restrições que estarão em vigor nas outras cidades”, destaca.

Ribinha disse que o crescente número de casos da COVID-19 em Campo Maior o fez adotar essas medidas. O prefeito esteve nessa quarta-feira, 01.07, com a secretária de Saúde, Andreia Miranda, e com a equipe de coordenação das ações de combate ao Novo Coronavírus para discutir mais medidas de combate a proliferação do vírus no município.

“Estamos atento à situação e sabemos que é preciso intensificar o que já vem sendo feito. Então vamos adotar outras medidas ainda mais rígidas para combater a COVID-19 no município”, destaca.  

 Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais