Cidadeverde.com

Campo Maior intensifica ações de combate ao novo Coronavírus em mercado

Foto: Prefeitura de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde para tentar controlar a propagação do novo coronavírus continua  aferir a temperatura de pessoas circulando em locais públicos como: bancos, casas lotéricas, mercado e centro comercial, para tentar localizar um possível novo foco da doença.

A ação educativa e de fiscalização continua sendo realizada para garantir o distanciamento mínimo necessário. Profissionais de saúde estiveram nessa segunda-feira (27) no Mercado Público de Campo Maior, local de grande fluxo de pessoas.Durante a ação os profissionais orientam as pessoas sobre o distanciamento, verificaram a temperatura corporal, repassam orientações de higienização e principalmente o do uso da máscara.

Paralelo às ações educativas e de fiscalização a Secretaria Municipal de Saúde continua realizando as ações de desinfecção e sanitização de locais públicos e de grande fluxo de pessoas, além da realização diária de testes rápidos de Covid-19 que são realizados na Unidade de Atendimento Exclusivo para Síndromes Gripais e Coronavírus.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais