Cidadeverde.com

Vigilância Sanitária intensifica fiscalizações em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Saúde e Coordenação de Vigilância Sanitária, intensificou as fiscalizações em estabelecimentos e balneários da região durante o período da Semana Santa. A ação, realizada em parceria com a Polícia Militar, tem por objetivo o cumprimento do decreto municipal que estabelece medidas para combater a Covid-19.

“Sabemos que durante esse período é comum haver aglomerações porque muitas pessoas participam de confraternização em estabelecimentos além dos balneários como cachoeiras, rios, barragens e açudes que estão cheios nessa época. Por isso, estamos reforçando as fiscalizações visando o cumprimento do decreto”, destacou o coordenador Kerson.

Ainda segundo o coordenador, as atividades da Vigilância Sanitária devem ocorrer mesmo após o fim dos feriados: “Essas medidas continuam valendo enquanto o decreto estiver em vigor. Por isso, pedimos e contamos com a colaboração da população para que nos ajude nesta batalha contra o coronavírus. É algo que precisa ser feito numa parceria entre o poder público e a comunidade”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais