Cidadeverde.com

Joãozinho Félix completa 100 dias de governo focado no combate à pandemia

Foto: divulgação/Prefeitura de Campo Maior

A gestão do prefeito Joãozinho Félix (MDB) completa, neste sábado, dia 10 de abril, 100 dias à frente da Prefeitura Municipal de Campo Maior. Félix foi eleito prefeito de Campo Maior na última eleição realizada em 15 de novembro de 2020 com 12.748 votos. O candidato derrotou Professor Ribinha (PT), que ficou em segundo lugar obtendo 11.439 votos.

Joãozinho Félix tem 61 anos, é casado, tem ensino superior completo e declarou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a ocupação de pecuarista. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.260.000,00. O vice-prefeito é o médico, Dr. Jordelio, do Progressistas, de 28 anos. A chapa foi vitoriosa com 48,33% dos votos derrotando o grupo petista que comandava Campo Maior desde 2013.

A gestão do prefeito Joãozinho Félix já trouxe uma série de conquistas e ganhos para o município em pouco menos de 4 meses de governo. A cidade de Campo Maior foi contemplada com ações em todas as áreas como Educação, Saúde, Turismo e Cultura, Assistência Social e Geração de Renda, Meio Ambiente, além de atividades e grandes investimentos na zona rural promovendo o desenvolvimento da agricultura, uma das principais bases econômicas de sustentação do município.

Um dos principais desafios enfrentados pela gestão foi o momento crítico de crise sanitária decorrente da pandemia de Coronavírus. O município executa o maior plano de vacinação da história adotando outras importantes medidas que visam o enfrentamento da Covid-19. Uma série de ações executadas pela Saúde já tornou Campo Maior referência no combate ao Coronavírus, dentre as quais podemos citar a cobertura vacinal, superior às médias estadual e nacional.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais