Cidadeverde.com

Joãozinho Félix manda suspender retirada de traillers em Campo Maior

Em entrevista ao Jornal Regional na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, informou que mandou suspender as notificações que ordenavam a saída de traillers das praças públicas da cidade.

Os responsáveis pelos estabelecimentos, nesta quinta-feira (23), haviam recebido uma ordem determinando que eles saíssem dos espaços nas próximas 72h. A medida foi tomada em cumprimento a um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado pelo ex-prefeito Ribinha junto ao Ministério Público na gestão passada.

Joãozinho explicou que, ao emitir as notificações que exigiam a saída dos traillers, estava apenas acatando o que foi estabelecido pelo TAC, que, inclusive, impõe uma multa de R$ 1.000,00 por cada dia de não cumprimento da medida.

“Esse TAC foi assinado pelo ex-prefeito Ribinha e ele não cumpriu em 2017, 2018, 2019 nem 2020. Esse TAC está correndo multa diária de R$ 1.000. Eu não assinei TAC nenhum”, disse.

Entendendo a situação dos trabalhadores, Joãozinho informou que reivindicará ao MP um prazo para que a Prefeitura encontre um espaço para realocar os estabelecimentos, evitando qualquer prejuízo aos donos.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais