Cidadeverde.com

Joãozinho Félix manda suspender retirada de traillers em Campo Maior

Em entrevista ao Jornal Regional na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, informou que mandou suspender as notificações que ordenavam a saída de traillers das praças públicas da cidade.

Os responsáveis pelos estabelecimentos, nesta quinta-feira (23), haviam recebido uma ordem determinando que eles saíssem dos espaços nas próximas 72h. A medida foi tomada em cumprimento a um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado pelo ex-prefeito Ribinha junto ao Ministério Público na gestão passada.

Joãozinho explicou que, ao emitir as notificações que exigiam a saída dos traillers, estava apenas acatando o que foi estabelecido pelo TAC, que, inclusive, impõe uma multa de R$ 1.000,00 por cada dia de não cumprimento da medida.

“Esse TAC foi assinado pelo ex-prefeito Ribinha e ele não cumpriu em 2017, 2018, 2019 nem 2020. Esse TAC está correndo multa diária de R$ 1.000. Eu não assinei TAC nenhum”, disse.

Entendendo a situação dos trabalhadores, Joãozinho informou que reivindicará ao MP um prazo para que a Prefeitura encontre um espaço para realocar os estabelecimentos, evitando qualquer prejuízo aos donos.

Com informações Ascom