Cidadeverde.com

Vacinação de grupos prioritários de Campo Maior inicia nesta terça

Foto: ascom

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Supervisão de Imunização, comunicou a continuação do plano de vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira, dia 29 de junho.

Na parte da manhã, haverá imunização através do sistema drive-thru para o público com comorbidades a partir de 18 anos de idade, de 8h às 11h30, no Complexo Valdir Fortes. Como já divulgado em outros momentos, é necessária a apresentação de um laudo médico comprovando a comorbidade.

Já durante a tarde terá início a imunização dos públicos essenciais decididos após aprovação pelo Conselho Municipal de Saúde de Campo Maior, conforme a Resolução CIB-PI, N° 126/2021.

Das 13h às 15h receberão a primeira dose trabalhadores das Lotéricas, dos Correios, da Comunicação, da Cerâmica São Raimundo e do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social). Das 15h às 17h, serão imunizados os bancários. A vacinação de todos esses públicos acontecerá na Secretaria Municipal de Saúde.

Para a vacinação, são necessários os seguintes documentos CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), RG (Registro Geral), caderneta de vacinação e um comprovante de residência.

A ordem de vacinação segue de acordo com os recebimentos das solicitações por meio do ofício direcionado à Secretaria Municipal de Saúde e conforme a disponibilidade dos imunizantes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais