Cidadeverde.com

Setor de iluminação pública de Campo Maior tem novo diretor

O ex-secretário de Limpeza da Prefeitura de Campo Maior, Paulo de Tárcio, assumiu, nesta quarta-feira (18), o posto de diretor geral do setor de Iluminação Pública da cidade.

Através de suas redes sociais, o prefeito Joãozinho Félix exaltou o trabalho de Paulo à frente da pasta citando a implantação, pelo ex-secretário, de um novo sistema de coleta de lixo que aumentou a eficiência do processo de limpeza pública no município.

De acordo com Joãozinho, Paulo de Tárcio atuará fortemente na reestruturação da iluminação de ruas e praças de Campo Maior com a reposição de lâmpadas e extensão da rede elétrica.

“À frente da Secretaria de Limpeza, Paulo de Tárcio conseguiu avançar e implantar um novo sistema operacional que melhorou a coleta do lixo deixando a cidade mais limpa. Agora, depois de uma grande gestão, ele assume uma nova missão. Nomeamos hoje nosso amigo Paulo de Tarcio como diretor geral do setor de Iluminação pública de Campo Maior. Com a dedicação e trabalho que sempre mostrou, tenho a certeza que fará mais um excelente trabalho para reestruturar, assim como fez com a limpeza, a questão da reposição de lâmpadas, extensão de rede elétrica e projetos para melhorar a iluminação tanto na zona urbana como rural de Campo Maior. Desejo boa sorte ao amigo e para toda equipe que deixará a cidade mais iluminada e cada vez mais bonita”, disse o prefeito.

João Bandeira
Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais