Cidadeverde.com

Silvio Mendes visita autoridades e amigos em Campo Maior

Foto: portal de olho

O ex-prefeito de Teresina, Dr. Silvio Mendes (PSDB) visitou o prefeito Joãozinho Félix (MDB) e o secretário de Assistência Social e Geração de Renda, Dogim Félix, nesta sexta-feira (3), em Campo Maior. Na ocasião, Silvio Mendes anunciou que será pré-candidato ao Governo do Estado. Estiveram presentes ainda o presidente da Câmara de Campo Maior, Sena Rosa, vereador Neto dos Corredores, secretária de Saúde, Dorilene Vidal, entre outras autoridades.

Para o prefeito Joãozinho Félix, Silvio Mendes é hoje uma das maiores lideranças políticas do estado: “A construção de um novo propósito para o Piauí nasce através de um grande nome, Dr. Silvio Mendes. Homem digno, competente e considerado como um dos maiores gestores do Brasil no qual tive o prazer de recebê-lo hoje em Campo Maior”, escreveu o prefeito Joãozinho Félix nas redes sociais.

“Coloquei o meu nome à disposição do meu partido e do povo piauiense como uma alternativa para disputar o governo estadual no próximo ano. Queremos dialogar com a população, ouvir as demandas e procurar meios de solucionar os problemas do povo piauiense. Meu agradecimento ao prefeito Joãozinho Félix, que muito tem feito pela nossa querida Campo Maior”, destacou Silvio Mendes.

O secretário de Assistência Social e Geração de Renda, Dogim Félix, acredita que, por ser campomaiorense, caso eleito, Silvio Mendes olhará com mais sensibilidade ao município: “Por ser campomaiorense, caso se concretize sua candidatura ao governo e seja eleito, seria um governador filho da terra e com certeza iria olhar com bons olhos nossa cidade”, falou.

Com informações portaldeollho