Cidadeverde.com

Ato marca comemorações de Independência do Brasil em Campo Maior

O município de Campo Maior teve comemorações cívicas alusivas ao 7 de setembro, feriado de Independência do Brasil. Autoridades civis, militares e a comunidade em geral participaram de ato na Praça Luís Miranda, no Centro da cidade. Na ocasião, houve hasteamento das bandeiras, apresentações dos pelotões, execução de hinos e pronunciamentos.

Estiveram presentes o prefeito Joãozinho Félix; a secretária de Saúde, Dorilene Vidal; de Educação, Maria José Félix; de Planejamento, Maria Tereza Portela; de Assistência Social, Dogim Félix; de Turismo e Cultura, Devan Eugênio; de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho; de Meio Ambiente, Marco Bona; o presidente da Câmara, Sena Rosa; o diretor do SAAE, Wellington Sena, além de outros secretários, vereadores e autoridades. Acompanharam todo o ato os músicos da Banda Municipal Honório Bona.

Em seu pronunciamento, o prefeito Joãozinho Félix destacou que o município de Campo Maior teve grande contribuição para a independência do Brasil: “A Batalha do Jenipapo e outros importantes movimentos selaram a independência do Brasil. A independência que outrora se fizera com armas e derramamento de sangue hoje se faz com democracia e liberdade”, disse.

Com informações- Ascom