Cidadeverde.com

Morre o empresário Walber Spindola, vítima da Covid-19

Foto: reprodução

Morreu, no início da manhã deste domingo (10), o empresário, bancário aposentado e ex-tesoureiro do município de Campo Maior Walber Spindola Rodrigues, vítima da Covid-19.

Walber, que é casado com Maria das Dores Félix, irmã do atual prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, estava internado em um hospital em Teresina há cerca de dez dias.

Conhecido no município por atuar no comércio de gás de cozinha por décadas, Walber parte deixando a esposa e quatro filhos.

Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Campo Maior homenageou o cunhado e expressou sua mais profunda tristeza pela morte de alguém que ele considerava como um “irmão”.

“Meu cunhado, mas também poderia dizer um IRMÃO. Alegre, cheio de vida e acima de tudo um homem família que hoje parte para viver no céu. Prefiro transformar esse momento de dor e saudade em lembranças dos tantos momentos que juntos passamos. Você sempre será eternizado pela alegria que transbordava e a serenidade que transmitia nas palavras, no sorriso e nos gestos que te fez uma grande pessoa, de coração cheio de bondade conhecido e adorado por toda Campo Maior. A minha irmã, Maria das Dores, aos meus sobrinhos e toda nossa família transmito a energia de conforto e o sentimento pela partida dessa luz chamada Walber Spindola Rodrigues. Agora você está junto da infinita bondade de Deus”, disse Joãozinho Félix.

Com informações portaldeolho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais