Cidadeverde.com

Homem é preso após ameaçar atear fogo em complexo administrativo de Campo Maior

Um homem de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido pela Polícia Civil com uma faca e um frasco com material inflamável após atear fogo em alguns papéis e ameaçar alguns populares e funcionários do complexo administrativo da Prefeitura de Campo Maior na manhã desta quinta-feira (3). 

“Esse senhor, que estava muito nervoso e apresentava sinais de transtornos mentais, tinha uma faca e um recipiente com gasolina nas mãos, ameaçando a população. Ele não falava coisa com coisa. Durante as negociações consegui tomar a faca, foi quando pedi reforço”, relatou o policial Baker Martins ao Cidadeverde.com.

Apesar de chegar a incendiar alguns papéis, a Coordenação de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Maior informou à reportagem que as chamas foram rapidamente controladas e não causaram maiores danos. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Depois de ser contido, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Campo Maior , onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conta das ameaças e liberado em seguida para atendimento em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais