Cidadeverde.com

Câmara Municipal de Campo Maior homologa concurso público

O presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Sena Rosa, homologou o concurso público para provimento de cargos no Poder Legislativo Municipal. A medida foi adotada através de Decreto Legislativo da Mesa Diretora do parlamento.

Com a homologação, passa a valer em definitivo o resultado final do certame que teve a aplicação das provas em dezembro de 2020 e os aprovados estão apto a serem convocados para assumir as funções. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

“Homologamos o concurso depois de vencemos as etapas exigidas para comprovação da legalidade e a realização de correções para que chegássemos a esse momento importante para todas as pessoas que lograram êxito”, explicou o presidente Sena Rosa.

Ele explicou que a convocação dos aprovados ocorrerá de acordo com a necessidade e de acordo com a previsão orçamentária e a oportunidade da administração pública seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

“Estamos num grande esforço para convocar os aprovamos. Sabemos da grande expectativa dos aprovados. Queremos logo logo proporcionar esse grande avançado na administração pública do município”, concluiu Sena Rosa.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais