Cidadeverde.com

Secretário da Assistência de Campo Maior anuncia pré-candidatura a deputado estadual

O atual secretário de Assistência Social de Campo Maior, Dogim Félix, anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (28), sua filiação ao Progressistas e sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2022.

O comunicado, feito por meio das mídias sociais de Dogim, informou que o ato de filiação ao partido será feito na próxima sexta-feira (1°), em uma solenidade no Auditório do Sesc Cultural, em Teresina.

Dogim, que comanda a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) desde julho de 2021, deixará seu atual cargo na quarta-feira (30).

Com a compromisso de mudança da atual política no cenário estadual, o jovem pré-candidato afirmou que chegou a hora de construir um novo caminho para o Piauí.

“Convido você a fazer parte dessa história, de estar junto comigo no ato oficial de filiação ao Progressistas onde me colocarei a disposição do povo do Piauí como pré-candidato a deputado estadual. Vamos lá! O momento é agora de construir um novo caminho para um Piauí de oportunidades e mais desenvolvido. Conto com sua presença!”, disse.

Com informações portal de olho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais