Cidadeverde.com

Pescadores encontram corpo de homem em rio de Campo Maior

Foto: Divulgação/PM-PI

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, no final da manhã desta segunda-feira (04), sem vida e em avançado estado de decomposição por pescadores no rio Surubim, em Campo Maior. A remoção do corpo foi feita por uma equipe de Polícia Militar com auxílio da Defesa Civil Municipal e de populares.

Após a retirada, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. "Não havia sinais de violência. A priori estamos trabalhando com a hipótese de afogamento, dele ter tido um mal súbito e ter se afogado dentro do rio", informou o major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior.

Segundo informações de populares, a vítima seria um flanelinha que trabalha no centro comercial da cidade e que tinha o costume de jogar bola próximo ao rio onde o corpo foi encontrado. A polícia segue colhendo informações sobre o caso, mas somente o laudo médico deve confirmar as causas da morte e a identidade da vítima.

“Não temos certeza ainda. Apesar de termos mandado as equipes da Polícia Militar na residência dele e a mãe dele ter informado que ele está há três dias sem aparecer, só podemos confirmar depois que o IML emitir o laudo cadavérico. Somente no final da tarde de hoje é que deverá ser realmente comprovado se trata realmente desse rapaz”, concluiu o militar.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais