Cidadeverde.com

Força Tarefa flagra “oficina” de armas em Campo Maior; dois são presos

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) flagrou, nesta quinta-feira (09/06), uma oficina clandestina de armas na zona rural de Campo Maior (84 km de Teresina). Durante a ação, um homem de 50 anos e um de 19 anos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Campo Maior. 

Segundo o major Etevaldo Alves, do 15º Batalhão de Polícia Militar, agentes da Força Tarefa abordaram um homem na PI-115 com uma espingarda. Ao ser abordado, o homem falou sobre a oficina e conduziu os policiais até o local. 

“Lá os policiais encontraram mais oito armas. Seis espingardas, duas pistolas e um rifle. Foram todas apreendidas. Segundo consta, lá é um local onde há consertos de armas. Mas, ninguém sabe ao certo se essas armas eram consertadas, emprestadas ou alugadas para a prática de crimes”, destacou o major Etevaldo Alves. 

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Essa foi a maior apreensão de armas registrada no município, ainda segundo o major Etevaldo. “Estamos satisfeitos porque é um resultado muito bom. Em pleno festejo, onde estamos todos atentos para que condutas criminosas não aconteçam”, acrescentou o major.

A Força Tarefa está em Campo Maior para reforçar a segurança na cidade durante o festejo do padroeiro, Santo Antônio. A equipe está sendo coordenada pelo sargento Mota. 


Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais