Cidadeverde.com

Centro de testagens para Covid-19 é transferido para o SAMDU

Foto: ascom

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunicou uma nova mudança no local de funcionamento do centro de testagem e atendimento para pacientes com síndromes gripais e suspeitas de Covid-19.

De acordo com a nota, a mudança de local se dá em razão do aumento do número de casos de síndromes gripais e Covid-19.

Confira a íntegra da nota

Em virtude do aumento no número de casos de síndrome gripais/COVID-19 nos últimos dias no município de Campo Maior, resolvemos fazer uma nova mudança no local de funcionamento do Centro de Testagem e Atendimento a Pacientes com Sintomas Gripais. Para melhor acolher a população campomaiorense, com um espaço mais amplo e arejado o novo endereço do Centro de Testagem será na Rua Antonino Freire, onde funcionava a antiga sala de fisioterapia, no prédio do SAMDU, ao lado da UBS Centro I. As atividades no novo endereço começarão a funcionar a partir desta segunda-feira 27/06/2022 e os atendimentos continuarão da mesma forma.

As testagens acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com intervalo para almoço e o atendimento médico de segunda a quinta-feira de 14 h às 17h e às sextas das 8h às 12h.

Da Redação