Cidadeverde.com

Prefeito se reúne com lideres comunitários e garante atender reivindicações

Foto: Ascom

O prefeito Joãozinho Félix se reuniu com mais de 30 representantes de associações de moradores de Campo Maior. O encontro, aconteceu na manhã desta sexta-feira (08 de julho), na prefeitura, e teve por objetivo debater estratégias e traçar planos para resolver ou amenizar problemas nos bairros e comunidades do município.

Além de escutar as contribuições propostas pelas lideranças comunitárias, o prefeito apresentou um panorama de obras e serviços já realizados pela administração municipal desde o início do mandato. Félix se comprometeu em atender as reinvindicações apresentadas pelas associações e garantiu que irá elaborar um calendário de ações para aproximar ainda mais o poder público das comunidades.

"Um encontro com o objetivo  de estreitar ainda mais a gestão com a sociedade, principalmente com aqueles que realmente  conhecem as dificuldades dos moradores. A nossa missão é construir ações imediatas para melhorar a vida das pessoas", escreveu o prefeito Joãozinho Félix nas redes sociais.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais