Cidadeverde.com

SAAE inicia nova etapa de troca da tubulação de ferro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), iniciou uma nova etapa do trabalho de troca da tubulação de ferro em ruas e avenidas da cidade. Os serviços consistem na troca da antiga tubulação que está enferrujada por uma de canos PVC.

Segundo o diretor do SAAE, Wellington Sena, nessa etapa será fita a troca em oito ruas do centro da cidade que somam quase 1.500 metros. Os trabalhados já estão sendo realizados nas ruas Benjamin Constant, Minas Gerais e José Almeida Paz.

A troca dessa tubulação antiga é fundamental para melhorarmos a qualidade da água que chega nas casas dos campomaiorenses assim como garante a eficiência do serviço de abastecimento. Estamos empenhados em trazer essas melhorias que vão chegar em todo nosso sistema de água –  disse Wellington Sena.

O diretor ressaltou que a tubulação enferrujada era responsável por vazamentos e desperdício de água na rede. “Temos encontrado situações onde a rede era muito prejudicada. Agora, com a tubulação de PVC vamos acabar com os vazamentos também”, completou Wellington Sena.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais